Sessão Ordinária do dia 15/09/2021

Na Sessão Ordinária do dia 15 setembro foram deliberadas matérias importantes na Ordem do Dia. Durante as Ponderações Finais, os Vereadores aproveitaram para falar sobre temas relevantes para a comunidade.

Inicialmente, a Ata da Sessão Ordinária do dia 1º/09/2021 foi colocada em discussão e votação, sendo aprovada por todos sem quaisquer ponderações.

Foi aprovado em única discussão, o Projeto de Lei do Executivo nº 011/2021 de autoria do Prefeito Municipal que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE-ES, recebendo a aprovação por unanimidade.

Em seguida foi lida e discutida a primeira Indicação de Serviço nº 083/2021 de autoria dos vereadores Sérgio Feletti e Roberto Rivelino pedindo ao Executivo Municipal a CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE AMORIM. A indicação foi lida e obteve aprovação unanime entre os pares.

A segunda Indicação de Serviço feita pelos vereadores Roberto Rivelino e Sérgio Feletti, de nº 085/2021 pedia ao Executivo Municipal a CONSTRUÇÃO DE UM BUEIRO COM MANILHA 0.100 NA COMUNIDADE DE AMORIM, PRÓXIMO A VENDA DO CLAÚDIO DELLARMELINA, SENTIDO A COMUNIDADE DE UNIÃO. A indicação obteve a aprovação unanime.

Por fim, foi lida a Indicação de Serviço nº 086/2021, de autoria do Vereador José Maria Bergamini, solicitando ao Executivo Municipal AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO DE PIAÇU COM EXTENSÃO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO ATÉ AS 20:00 HORAS. A indicação foi aprovada por unanimidade.

As Sessões, que ocorrem toda quarta-feira as 17h, são abertas ao público, com número limitado de pessoas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, e transmitidas ao vivo para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2021