Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

No dia 03 de novembro de 2021, foi entregue no Plenário da Câmara, a Moção de Aplausos e Elogios nº 015/2021, que visa reconhecer e louvar o profissionalismo, competência, responsabilidade e amor pela profissão que o Sr. Fernando tem demonstrado com seu comprometimento e aguerrida luta em prol da segurança do povo Muniz-freirense.

Fernando Ribeiro Martins nasceu em 04/11/1969 no Rio de Janeiro. De família humilde criado pela mãe, na sua maioridade se alistou na Força Aérea Brasileira.

Por força do destino, se mudou, junto com sua esposa e filhos, para o Estado do Espírito Santo, mais especificamente no município de Mimoso do Sul, onde passou grande parte da sua vida trabalhando como segurança da agência bancária da Caixa Econômica Federal daquela cidade. Período em que recebeu a congratulação de honra ao mérito pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul por seus feitos.

Sempre muito estudioso e esforçado, se dedicou aos concursos públicos o qual foi aprovado para o cargo de Agente Penitenciário Estadual e posteriormente para o cargo de Agente de Polícia Civil. Inicialmente ingressou na carreira policial atuando no município de Cachoeiro de Itapemirim, e atualmente, em Muniz Freire. Município este onde é grato por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas que com certeza ficaram gravados em suas memórias e guardados em seu coração.

Estavam presentes na Sessão o homenageado Fernando Ribeiro Martins, o delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Alves Rodrigues e demais servidores da Delegacia de Policia de Muniz Freire que vieram prestigiar o estimado colega de trabalho.

A Moção, de autoria da vereadora Vilma Soares Louzada, foi aprovada por unanimidade no Planário da Câmara no dia 27 de outubro do corrente ano.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de novembro de 2021