Sessão Ordinária do dia 23/05/2023

Acompanhe aqui um breve resumo de tudo o que aconteceu na Sessão Ordinária do dia 23 de maio de 2022.

Após tradicional abertura, passamos à Ordem do Dia:

A Ata da Sessão Ordinária do dia 09/05/2022, foi colocada em discussão e votação, sem que houvesse qualquer alteração a ser feita, a mesma seguiu aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2022 de autoria do Vereador Weberson Rodrigo Pope foi colocado em discussão e votação, o mesmo DISPÕE SOBRE O ENVIO DE CÓPIAS DE ORDENS DE FORNECIMENTO OU SERVIÇOS, NOTAS DE EMPENHO E NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS RECEBIDAS DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. Após o vereador e autor do Projeto defender e ressaltar a importância deste para o município, passamos a votação que rejeitou o projeto por 3 votos favoráveis e 5 votos contrários.

Seguindo os trabalhos foi a vez do Projeto de Lei do Executivo nº 007/2022 que ALTERA A LEI Nº 2.095/2010 QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DE ESTUDANTES E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Após a leitura dos pareceres passou-se por breve discussão e na votação o Projeto seguiu aprovado por unanimidade.

Ainda em Sessão o Projeto de Lei do Legislativo nº 018/2022 de autoria dos Vereadores: Caíque de Souza Carvalho, José Maria Bergamini, Edimar Pereira Chaves, Sérgio Feletti e Sebastião Gildo Mares Pereira foi lido e encaminhado as comissões para parecer dentro do prazo regimental. O Projeto DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA O GRÊMIO ESPORTE CLUBE DE PIAÇU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Por fim, também foi lido e encaminhado para as comissões o Projeto de Lei do Executivo nº 015/2022, de autoria do Prefeito Municipal que DISPÕE SOBRE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGENS EM VEÍCULO DE ALUGUEL, NO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de maio de 2022