CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE - ES

Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

 

 

Foto: Vereador Wilson com o diretor da Escola, Eduardo Lázaro Machado

 

 

A Câmara Municipal de Muniz Freire prestou homenagem à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Arquimimo Mattos" de Piaçu. 

A homenagem foi prestada durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muniz Freire realizada no dia 02/10/2017.

Sabe-se que as dificuldades enfrentadas pelas escolas públicas atualmente não são poucas, porém, os esforços para superar esses obstáculos vêm aumentando cada vez mais com a força de vontade de seus membros ativos. 

Ao que parece, participar da educação em uma escola pública e torná-la exemplo para outras, tornou-se um desafio prazeroso à gestão da Escola Arquimimo Mattos, de Piaçu.

Em meio aos tempos difíceis que vivemos, a escola atingiu um de seus objetivos, obtendo o melhor índice da Superintendência Regional de Guaçuí e a 24º colocação dentre as 469 escola estaduais em todo o Estado do Espírito Santo no I.D.E – Indicador de Desenvolvimento das Escolas do Estado do Espírito Santo.

É louvável, meritório e valioso o trabalho feito pelo corpo docente e discente da Escola e a proposição de iniciativa do vereador Wilson da Silva Braga, acompanhado dos demais vereadores, só faz aumentar a honra e a dignidade desta Escola.

Com esta Moção de Aplausos e Elogios, a Câmara Municipal congratula-se com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Arquimimo Mattos" e seus servidores, reconhecendo o valor de sua participação na Educação não só no Município de Muniz Freire como em todo o Estado do Espírito Santo.

 

Data de Publicação: terça-feira, 03 de outubro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço: Rua João Ivo Aguilar, n° 202 - Centro - Muniz Freire/ES
CEP: 29.380-000

Telefone(s): (28) 3544-1337 / 3544-1611 / 3544-1324
E-mail: camaramunicipaldemunizfreire.es@gmail.com

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Ordinárias:
Todas às Quartas-Feiras às 17h00