CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE - ES

Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

A Câmara Municipal homenageou na Sessão Ordinária do dia 02 de outubro de 2017, a professora Jéssica Figueiredo Paulúcio e os alunos do 8º Ano vespertino da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Arquimimo Mattos".

                   

A homenagem visa reconhecer e louvar o empenho e a iniciativa da Professora Jéssica e seus alunos, pelo lançamento do livro "Um rolê pelo Espírito Santo". O livro narra a história de três amigos que se aventura pelo Estado Capixaba a fim de conhecerem as riquezas do local. Os alunos escreveram um livro que fala das belezas capixabas, a obra traz narrativas e ilustrações que relatam as aventuras vivenciadas por eles em um passeio pelo estado.

A ação teve como objetivo desenvolver nos alunos a escrita e proporcionar um enriquecimento cultural, através do projeto "Espírito Santo de Canto a Canto; Escrevendo um narrativa".

Um trabalho assim tão brilhante, merece ser reconhecido e destacado, e esta foi a intenção do Vereador Wilson da Silva Braga e demais vereadores quando lançaram a atual proposição. A Câmara parabeniza a Professora Jéssica e seus alunos pela iniciativa e o resultado magnifico do referido trabalho. 

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de outubro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço: Rua João Ivo Aguilar, n° 202 - Centro - Muniz Freire/ES
CEP: 29.380-000

Telefone(s): (28) 3544-1337 / 3544-1611 / 3544-1324
E-mail: camaramunicipaldemunizfreire.es@gmail.com

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Ordinárias:
Todas às Quartas-Feiras às 17h00