Câmara homegeia professores

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de outubro de 2017, terça-feira, uma Sessão Solene em homenagem aos professores do nosso Munícipio.

A Sessão foi conduzida pelo Exmº Presidente da Câmara, Sr. Gedelias de Souza com a presença dos demais vereadores. Estavam presentes também o Exmº Prefeito Municipal Dr. Carlos Brahim Bazzarella, o vice prefeito, Sr. Evandro Paulúcio e o Ilmº Secretário Municipal de Educação, Sr. José Gabriel Cassa.

Foi entregue de maneira solene, pelos muitos anos de relevante trabalho na Educação de nosso Município, Moção de Aplausos e Elogios às professoras:

• ANDRELINA COSTA DANIEL DE MORAIS
  • ELCI ALVES MILAGRE RODRIGUES
  • ERLY RODRIGUES SALAZAR
  • EVA ELIAS ANTUNES FRINHANI
  • HILDA LÚCIA FINOTTI MACHADO
  • JANDIRA SILVA DOS SANTOS
  • MARIA AUXILIADORA MACHADO TURINI
  • MARIA LÚCIA ANDRÉ BELTRAME
  • MARIA LUZIA LOUZADA DE OLIVEIRA
  • MARLENE AREAS DA SILVA SOUZA
  • MARIA RUTE FÉLIX FEIJOLI
  • RUTE HELENA GOMES CAÇADOR
  • SONIA MARIA SANTESSO MORAES
  • VERA LÚCIA PANCOTTO CANDIDO
  • RITA DE CÁSSIA DOS SANTOS PADOVANI
  • LUZIA AFONSO BOLZAN OLIVEIRA
  • CIRLENE SOARES FIORINI

O Vereador Wilson da Silva Braga, homenageou de forma singela, sua primeira professora, a Srª Alice Bueno Pinheiro, que recebeu das mãos do vereador uma placa feita em sua honra e um buquê de flores.

Contribuíram também com esta Sessão Solene, o Professor e Palestrante Salatiel Elias de Oliveira e a professora Xênia Dadalto.

À todos que colaboraram com esta homegem, nossos sinceros agradecimentos. Agradecemos também, de maneira especial, nossos professores, que com sua luta diária conseguem orientar e ensinar aos nosso filhos muito mais que alfabetização, ensinam valores e virtudes que permacem para sempre.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." - Cora Coralina

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de outubro de 2017