Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

A Câmara Municipal de Muniz Freire/ES realizou no dia 23 de abril de 2018, em sua Sessão Ordinária, a entrega da Moção de Aplausos e Elogios nº 006/2018, que visa reconhecer e louvar a intensa e precoce carreira de um Jovem Atleta do nosso Município.

O jovem atleta João Gabriel Bolzan Louzada, nasceu em 04 de abril de 2005, filho de Adriana Maria Bolzan Louzada e Anibal dos Santos Louzada. Começou nos treinos de Jiu Jitsu aos 09 (nove) anos e desde cedo despertou o faro de vencedor, para se tornar um exímio competidor.

Os números por si só, refletem a carreira deste Campeão, onde participou de 27 (vinte e sete) campeonatos e conseguiu alcançar a incrível marca de 17 (dezessete) medalhas de ouros; 06 (seis) medalhas de prata e 04 (quatro) medalhas de bronze.  Em 2016, foi campeão do Ranking Capixaba pela Federação Estadual de Jiu Jitsi (FCJJE). Seu maior feito aconteceu em março deste ano, sendo Campeão Brasileiro Xcombat.

Com esta Moção, de autoria do vereador Roberto Paulúcio e aprovação unânime do Plenário, a Câmara Municipal parabeniza o Atleta João Gabriel e deseja que sua trajetória no esporte seja repleta de realizações e conquistas.

“O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.” (ELIJARBAS ROCHA)

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de abril de 2018