Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

A Câmara Municipal de Muniz Freire/ES, realizou no dia 17 de setembro de 2018, em sua Sessão Ordinária, entrega de Moção de Aplausos e Elogios ao servidor aposentado da Prefeitura Municipal de Muniz Freire/ES, Sr. José Martins Felipe de Souza - Zé Felipe.

Através da Moção de Aplausos e Elogios 009/2018, a Câmara Municipal visa reconhecer e louvar o profissionalismo e amor pela profissão que o Sr. Felipe sempre demonstrou em seu trabalho.
Zé Felipe, como é conhecido, ao longo dos anos, demonstrou através da sua coragem e determinação ser um grande profissional independente de lados políticos. Com toda a certeza e sem medo de errar, podemos chama-lo de um Coringa na Secretaria de Obras, ou melhor, “Pau para Toda Obra”. Foi assim com todos os Prefeitos e Secretários Municipais que aqui passaram.
Incansável, este adjetivo muito bem representa os 30 anos de trabalho público do “Zê Felipe”. Sempre trabalhou mais que o devido e com muito zelo com a coisa pública.
A Moção, de autoria do vereador Jonatas de Almeida, visa o reconhecimento ao Sr. José Martins Felipe de Souza — Zê Felipe pela capacidade e grandioso trabalho realizado em prol Município de Muniz Freire.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de setembro de 2018