CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE - ES

Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

A presente Moção de Aplausos e Elogios visa reconhecer e louvar o profissionalismo e amor pela profissão com que o Sr. Jurandir Couto sempre demonstrou por seu trabalho e pelo Município de Muniz Freire.

Natural de Bom Jesus do Norte, Município situado no Vale do Itabapoana, extremo Sul Capixaba. Chegou em Muniz freire no ano de 2014 e logo se notabilizou por desempenhar tarefas que são de exclusividade de delegados e escrivães, sendo conceituado por seus superiores como um policial acima da média dos demais. Sempre manteve impecável as viaturas e o prédio da delegacia, realizou inúmeras campanhas junto à sociedade Muniz-freirense e fez doações de materiais diversos para a Santa Casa de Misericórdia “Jesus Maria José”, Casa Lar e APAE.

Em fevereiro de 2017 a Polícia Militar do Estado do Estado, paralisou suas atividades durante 21 dias levando o caos aos 78 municípios capixabas, nesse período Sr. Jurandir trabalhou dia e noite para levar tranquilidade e paz ao Muniz-freirenses.

 Com empenho, profissionalismo e o compromisso assumido com o Governo do Estado e com a sociedade Capixaba, não fugiu ao seu juramento de servir a sociedade e nem se acovardou diante de todas as situações que aconteceram.

A Moção, de autoria do Vereador Roberto Paulúcio, foi aprovada por unanimidade no Plenário desta Câmara no dia 11/02 e foi entregue ao homenageado na Sessão Ordinária do dia 18/02.

A Câmara parabeniza o Sr. Jurandir Couto por seu brilhante trabalho junto ao nosso Município.

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço: Rua João Ivo Aguilar, n° 202 - Centro - Muniz Freire/ES
CEP: 29.380-000

Telefone(s): (28) 3544-1337 / 3544-1611 / 3544-1324
E-mail: camaramunicipaldemunizfreire.es@gmail.com

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Ordinárias:
Todas às Quartas-Feiras às 17h00