Sessão de Abertura dos trabalhos Legislativos

Na tarde desta quarta-feira, 03/02, foi realizada a Sessão de Abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal de Muniz Freire. Prestigiaram a Sessão o Deputado Estadual Dary Pagung; o ex-Deputado Estadual José Ramos; os ex-prefeitos Carlos Brahim Bazzarella e Zaedis de Oliveira Thezolin além dos ex-vereadores José Carlos Mação e João do Tuíco. O Padre Antônio Marcos Moura da Silva, pároco da Paróquia de Muniz Freire, participou da Sessão e deu a benção inicial aos trabalhos.

Em seguida, o Deputado Estadual Dary Pagung fez uso da Tribuna e enalteceu a importância do trabalho dos Vereadores, colocando-se à disposição de todos e do município de Muniz Freire/ES. Comunicou que recebeu a garantia do DER de que o projeto de asfalto do trecho que liga Muniz Freire a Iúna está sendo finalizado para ser licitado. Após esta fala, os Edis realizaram os seus pronunciamentos, todos focando a parceria e a harmonia entre os Poderes.

A Presidente, encerrando a Sessão, fez o seu pronunciamento e destacou os desafios e oportunidades que os novos começos trazem e a importância de contribuir com a sociedade, mantendo uma proximidade de diálogo constante com o Poder Executivo, Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.

Logo após a Sessão de Abertura dos trabalhos do Ano Legislativo 2021, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária com Indicação de Serviço dos Vereadores José Maria Bergamini e Sebastião Gildo Mares Pereira.

As Sessões da Câmara ocorrem toda quarta-feira, as 17h, e serão abertas ao público, com número limitado de pessoas e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. Também, transmitidas ao vivo pelos canais da rede social para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021