Visita do Diretor Geral do DETRAN/ES

Na Sessão Ordinária do dia 18/02/2021, o Diretor Geral do DETRAN/ES Givaldo Vieira e sua equipe visitaram a Câmara de Vereadores.

Usando a Tribuna Livre da Câmara, Givaldo fez uma prestação de contas das ações do órgão de trânsito nos últimos meses, com o enfrentamento da COVID 19.

Informou que as provas que estavam suspensas no município serão imediatamente retomadas, atendendo pedido da Presidente Vilma Soares Louzada. Em suas palavras, a Presidente agradeceu o pronto atendimento desta solicitação, informando que esta ação iria beneficiar muitos motoristas da comunidade que não precisam se deslocar para outros municípios vizinhos e pediu que outras parcerias possam ser implementadas no município para melhorias na sinalização de trânsito.

Os demais vereadores, usando da palavra, parabenizam o Diretor Geral por esta ação e pelos relevantes serviços que vem realizando à frente do DETRAN/ES.

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de março de 2021