Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2021

Na noite desta quarta-feira dia 03 de março de 2021, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Muniz Freire, a vereadora suplente Sônia Marta Soares Mignone do PSB (Soninha Mignone) tomou posse substituindo o vereador Weberson Rodrigo Pope também do PSB, que se encontra de licença para tratar de assuntos particulares durante 14 dias.

Soninha Mignone é a segunda mulher a ocupar uma cadeira no legislativo do município de Muniz Freire. Após tomar posse apresentou duas indicações de serviço ao executivo, que foram aprovadas por unanimidade, sendo elas:

- Instalação de academias populares nos distritos de Piaçu e Itaici.

- Retomada da construção de moradias populares no terreno situado as margens da ES-379 na sede do município.

Além dessas indicações, também foram apresentadas moções de aplausos e elogios ao projeto Piaçu.es (Autoria do vereador Caíque Carvalho), e ao Sargento da Polícia Militar Neudimar Ferreira (Autoria dos vereadores José Maria e Sérgio Feletti)

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de março de 2021