CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE - ES

Sessão Ordinária do dia 17/03/2021

Mais uma semana de trabalho foi concluída no legislativo municipal. Na sessão desta quarta-feira (17), Pastor Renato Mont Serrat de Andrade recebeu sua moção de aplausos e elogios, em seguida agradeceu pela homenagem e orou pedindo a Deus que nos livre dos males da covid-19. Os vereadores Roberto Rivelino e Sérgio Feletti apresentaram uma indicação de serviço que pede ao Executivo Municipal, patrolamento e encascalhamento das comunidades de: Saudade, Fortaleza e Bom Jardim, descendo pela cabeceira de Santo Amaro e passando pelas comunidades de Sumidouro, até o distrito de Vieira Machado. A indicação foi lida, discutida e na votação aprovada por unanimidade.

A seguir foram apresentadas duas indicações de serviço pelo vereador Rodrigo Pope. A primeira delas solicita ao Executivo Municipal que promova a adesão do município de Muniz Freire ao programa de regularização fundiária e melhoria habitacional que integra as ações do casa verde e amarela, do Governo Federal, incluíndo as áreas urbanas da Sede, distritos de Itaicí, São Pedro, Piaçu, Menino Jesus, Vieira Machado e Alto Norte. A segunda indicação de serviço do vereador Rodrigo Pope, pede ao exmo. Prefeito Municipal, que apresente um projeto de lei revogando a chamada lei da rotatividade, que impedia professores em designação temporária (DT’s) de serem contratados sem que houvesse intervalos de no mínimo seis meses para os que atuarem por um ano e doze meses aos que atuassem por dois anos. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Por fim, a vereadora Vilma Louzada colocou em discussão e votação mais uma moção de aplausos e elogios em celebração ao mês da mulher, que desta vez faz homenagem a senhora Maria Mercêdes Côgo de Oliveira, pelos serviços prestados à sociedade munizfreirense. A moção foi aprovada por unanimidade.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de março de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço: Rua João Ivo Aguilar, n° 202 - Centro - Muniz Freire/ES
CEP: 29.380-000

Telefone(s): (28) 3544-1337 / 3544-1611 / 3544-1324
E-mail: camaramunicipaldemunizfreire.es@gmail.com

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira das 12h00 às 18h00

Dia e horário das Sessões Ordinárias:
Todas às Quartas-Feiras às 17h00