O que é o serviço de Ouvidoria:
Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara Municipal de Muniz Freire.
Quais os tipos de manifestações são recebidas pela ouvidoria?
Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
Elogio: demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
Solicitação: a requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
Denúncias: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Qual o prazo para obter resposta da Ouvidoria?
A Ouvidoria estabelece prazo inicial de 30 dias para análise de demandas, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante justificativa expressa.
Quais os canais de atendimento da Ouvidoria?
Localização: Rua João Ivo Aguilar- 202 - Centro - Muniz Freire/ES - CEP: 29.380-000
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 12h às 18h
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec