Sessão Ordinária do dia 22/09/2021

Na Sessão Ordinária do dia 22 de setembro, foram deliberadas matérias importantes na Ordem do Dia e ao final, nas ponderações finais, os Vereadores falaram sobre temas relevantes para a comunidade.

Primeiramente, a Ata da Sessão Ordinária do dia 08/09/2021 foi colocada em discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade.

Em seguida foi lida e colocada em votação a Moção de Aplausos e Elogios nº 011/2021 MOÇÃO DE APLAUSOS E ELOGIOS, AO SR. ANTÔNIO AFFONSO. A Moção foi discutida com reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelo ilustre cidadão e ao final aprovada por todos.

Na Ordem do Dia, foi lida a Indicação de Serviço nº 085/2021 de autoria do Vereador Edmar Pereira Chaves, solicitando CALÇAMENTO E ILUMINAÇÃO DO CÓRREGO BELA VISTA NO DISTRITO DE PIAÇU. A indicação foi defendida pelo Vereador e aprovada por todos.

Em seguida foi lida a indicação de Serviço nº 087/2021 dos Vereadores, José Maria Bergamini e Caíque Carvalho pedindo ao Executivo Municipal a CONSTRUÇÃO DE 04 (QUATRO) QUEBRA-MOLAS NA VILA DE ASSUNÇÃO - NO DISTRITO DE ALTO NORTE – BATATINHA. A indicação também foi aprovada por todos os Vereadores.

Encerrando, tivemos a apresentação da Indicação de Serviço nº 088/2021 de autoria também dos Vereadores José Maria Bergamini e Caíque Carvalho, pedindo QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL INTERCEDA JUNTO A SECRETÁRIA DE ESTADO DA AGRICULTURA - SEAG – A EXTENSÃO DA REDE E IMPLANTAÇÃO DE ENERGIA TRIFÁSICA NA COMUNIDADE DE ÁGUAS CLARAS NO DISTRITO DE PIAÇU. Sem qualquer dúvida, a indicação obteve aprovação por unanimidade.

Ao final, antes das ponderações finais, por solicitação do Vereador Caíque Carvalho, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Jônatas de Almeida, utilizou a Tribuna da Câmara Municipal apresentando os projetos implantados e os que estão em desenvolvimento na área da agricultura no município de Muniz Freire, merecendo elogios ao trabalho por parte dos Vereadores.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de setembro de 2021