Presidente da Câmara solicita intervenção para melhorias nas estradas vicinais

No dia 11 de janeiro de 2021, a Presidente da Câmara Municipal, representando a Câmara de Vereadores e procurando trabalhar em parceira com o Poder Executivo Municipal, encaminhou ofício à Analista de Responsabilidade Social Sra. Scharlene Dipre da Silva da empresa ArcelorMittal, solicitando a doação do produto REVSOL PLUS para aplicação nas estradas vicinais do município, com o envolvimento, integração e participação do Poder Executivo Municipal.

O Revsol e o Revsol Plus® são coprodutos derivados do processo industrial da ArcelorMittal, gerados durante a transformação do ferro-gusa em aço. Após o beneficiamento, eles ganham um importante papel ao serem utilizados como revestimento primário de vias, devido à elevada capacidade de resistência à carga. Esse coproduto irá beneficiar e promover melhorias nas estradas vicinais que cortam nosso municipio, principalmente nos piores trechos.

Segue abaixo o inteiro teor do ofício.

OF. GPRES Nº 011/2021

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de janeiro de 2021