Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

Na Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2021 foi feita a entrega da Moção de Aplausos e Elogios nº 002/2021, de autoria do vereador Caíque de Souza Carvalho, que visa reconhecer e louvar os representantes do GRUPO @PIAÇU.ES, por apresentarem um novo modelo de engajamento e amor ao Distrito de Piaçu.

Em 2020, o ano que todos estavam enfrentando um problema nunca visto, a população de Piaçu, se uniu em torno de um Projeto Único. O Projeto @Piaçu.es que começou em uma página de Instagram e movimentou diversas ações.

Valorizando o povo, a história, o agricultor, os empreendedores e incentivando as belezas e o turismo. O projeto @Piaçu.es tem por objetivo a busca pelo desenvolvimento social da região através do desenvolvimento econômico.

Esse projeto grandioso e ambicioso envolveu diretamente durante o ano mais de 300 (trezentos) voluntários e apoiadores.

A população da região de Piaçu mostrou que juntos podemos construir um lugar melhor, quando todos estão no mesmo objetivo. O projeto conseguiu junto a Aderes, um estudo do diagnóstico econômico e treinamentos para empreendedores locais, e irão receber apoio direto do SEBRAE, do CONVENTION BUREAU e deputados. A Prefeitura Municipal de Muniz Freire, juntamente com o Exm.º Prefeito Municipal, já abraçou o projeto e está organizando em conjunto a 1ª MISSÃO EMPREENDEDORISMO NAS MONTANHAS CAPIXABAS, onde levará 20 empreendedores para conhecer diversos empreendimentos.

O Projeto @Piaçu.es engloba hoje a definida região turística de Piaçu: diversas comunidades nos distritos de Menino Jesus, Alto Norte e Piaçu. Unidos pela história e tradição.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de março de 2021