Sessão Ordinária do dia 24/02/2022

Iniciando a Sessão Ordinária do dia 24 de fevereiro, após abertura dos trabalhos passamos à Ordem do Dia:

Foram colocadas em discussão e votação as seguintes atas:

Ata da Sessão de Abertura do Ano Legislativo de 2022 do dia 02/02/2022.

Ata da Sessão Ordinária do dia 02/02/2022.

Ata da Sessão Ordinária do dia 09/02/2022.

Sem quaisquer observações a serem feitas as mesmas foram aprovadas por unanimidade.

Seguindo a Ordem do Dia, foi feita  a entrega da Moção de Aplausos e Elogios nº 002/2022 ao Sr. Vitor Targa, que foi aprovada por unanimidade no dia 16/02/2022. A Moção visa reconhecer e louvar o empreendedorismo, espirito solidário e amor por esta terra com que o Sr. Vitor Maline Targa sempre demonstrou por seu comprometimento e responsabilidade com o povo Muniz-freirense.

Dando sequência nos trabalhos foi lido o Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2021 de autoria do Vereador Agenor Favoreto Filho que DENOMINA GALPÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO RESIDENCIAL “SÃO FRANCISCO” - COHAB NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE/ES, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O projeto altera o nome do mesmo para, Galpão "Lauro Cezar Louzada - Berada".

O vereador Agenor Favoreto Filho apresentou ainda outro projeto: Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2021 que DENOMINA PRAÇA NO CONJUNTO RESIDENCIAL “SÃO FRANCISCO” - COHAB NA SEDE DO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE/ES, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. O nome agora passa a ser, Praça "José Lemos - Feião". Ambos projetos foram aprovados por unanimidade.

A Indicação de Serviço nº 010/2022 de autoria dos vereadores Agenor Favoreto, Caíque Carvalho, Edmar Pereira Chaves, José Maria Bergamini, Roberto Rivelino, Sebastião Gildo e Sergio Feletti, solicita QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL FAÇA A DOAÇÃO DE LANCHES AOS PACIENTES QUE SÃO TRANSPORTADOS DIARIAMENTE PARA TRATAMENTO DE SAÚDE NOS HOSPITAIS E CLINICAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. Após defenderem a Indicação os vereadores obtiveram aprovação unanime.

Dando Sequência foi lida a Indicação de Serviço nº 011/2022, de autoria do vereador Sebastião Gildo, solicitando ao Executivo Municipal INSTALAÇÃO DE GUARDAS-CORPOS NAS DUAS PONTES DA COMUNIDADE DE FORTALEZA – PONTE QUE LIGA FORTALEZA A SANTO ANTÔNIO E PONTE DA GLÓRIA E UM GUARDA-CORPO NA PONTE DE TOMBOS. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Por fim foi realizada a Indicação de Serviço nº 012/2022, de autoria dos vereadores Edimar Pereira Chaves e Sônia Mignone pedindo ao Executivo Municipal IMPLANTAÇÃO DE UMA CRECHE DE PEQUENO PORTE NO DISTRITO DE MENINO JESUS. O vereador Edimar defendeu a indicação e obteve apoio dos demais pares presentes.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de março de 2022