Moção de Aplausos e Elogios

Na Sessão Ordinária do dia 11 de outubro de 2023 foi entregue no Plenário da Câmara Municipal de Muniz Freire a Moção de Aplausos e Elogios nº 004/2023, que visa reconhecer e louvar pelos excelentes serviços prestados a sociedade capixaba, Marcelo Mazzon de Ávila.

Marcelo, trabalha no Arquivo Público do Estado do Espirito Santo — APEES desde o ano de 2009, onde exerceu funções como Estagiário, Agente de Serviço e nos dias atuais exerce o Cargo de Assessor Técnico lotado no Gabinete da Direção Geral. Atua no monitoramento das atividades operacionais a cargo do grupo da Comissão Permanente de Licitação; examina e prepara os expedientes encaminhados ao Titular da Pasta; supervisiona e coordena as atividades de administração geral; assessora a Direção no desempenho de suas funções;

São anos de serviço público prestados com zelo e dedicação ao Estado do Espírito Santo.

A Moção, de Autoria da vereadora Vilma Soares Louzada, foi aprovada em Plenário por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 23/08/2023. Garantindo assim, nosso reconhecimento ao Servidor do Arquivo Público do Estado do Espirito Santo — APEES e um cidadão Muniz-freirense que muito ama esta terra pelo grandioso trabalho realizado em prol do povo capixaba.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de outubro de 2023