Moção de Aplausos e Elogios

Na Sessão Ordinária do dia 18 de outubro de 2023 foi entregue a Moção de Aplausos e Elogios Nº 005/2023, que visa reconhecer e louvar a Equipe Organizadora do Festival da Costela Fogo de Chão e Encontro dos Amigos de Vieira Machado, os senhores Leandro César Soares Jareta, João Lúcio de Souza, Maxwell José de Vargas, Oséias Salve, Romário Gabriel Delecrode, Thiago de Oliveira da Cruz, Cleofas Pajero Welder Zanetti e Sebastião Elias da Silva.

0 2º Festival da Costela Fogo de Chão e o 4º Encontro dos Amigos de Vieira Machado aconteceu no dia 30 de setembro do corrente ano e foi um evento recheado de fortes emoções e muita organização.

A ideia surgiu inicialmente em uma roda de bate-papo no grupo de amigos do Distrito de Vieira Machado, que seria um encontro para confraternizar e rever os velhos amigos e criar novas amizades. Pela forma ordeira dos eventos anteriores e o voluntariado que é a marca registrada do Distrito de Vieira Machado, surgiu à ideia em criar o Festival da Costela Fogo de Chão e este ano mais uma vez foi um sucesso.

A Moção, de autoria dos vereadores Roberto Rivelino de Almeida e Sérgio Felletti foi passada em Plenário na Sessão Ordinária do dia 11/10/2023, obtendo unanimidade de votos favoráveis. Visando, assim, reconhecer a excelente organização da festa e o brilhante trabalho da equipe organizadora.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de outubro de 2023