Moção de Aplausos e Elogios Nº 002/2024

No dia 13 de março de 2024, foi entregue no Plenário da Câmara Municipal de Muniz Freire, a Moção de Aplausos e Elogios nº 002/2024, que visa reconhecer e louvar a Equipe Organizadora da Copa Garoto Show e a Equipe Trilha Sem Limites do Distrito de Piaçu.

No dia 25 de fevereiro do corrente ano, Piaçu recebeu um verdadeiro show de motocross para alegrar os amantes do motociclismo e os simpatizantes deste esporte radical e o resultado foi pra lá de positivo.

O evento teve início ás 08:00 horas e terminou depois das 18:00 horas e a adrenalina foi o combustível que impulsionou mais de mil espectadores e mais de duzentos pilotos das treze categorias dos estados do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A Copa Garoto Show foi uma realização da Equipe Trilha Sem Limites do Distrito de Piaçu com o auxílio dos voluntários Edilene Aparecida da Silva Fernandes, Otavio Augusto de Souza Fernandes, Thadeu Carlos de Souza, Henrique Carvalho Marchi, Alcenir Cézar Curty, Romário Gomes Machado, Jodeir Filgueiras Bueno e Eduardo Côgo Almeida. Vale salientar que a Copa Garoto Show de Piaçu é o segundo maior evento da categoria do Estado do Espirito Santo e contou com dezenas de pilotos que disputam o Campeonato Brasileiro de Motocross.

A Moção, de autoria do vereador Caíque de Souza Carvalho, foi aprovada por unanimidade na Sessão ordinária do dia 06 de março do corrente ano. Vale ressaltar que o vereador Caíque, não é só um amante do esporte, mas também um exímio motociclista, que inclusive participou do evento como um dos pilotos competidores.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de março de 2024