Câmara realiza entrega de Moção de Aplausos e Elogios

Na Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2021, foi feita a entrega da Moção de Aplausos e Elogios nº 003/2021, de autoria dos vereadores José Maria Bergamini e Sérgio Feletti, que visa reconhecer e louvar o profissionalismo, competência, responsabilidade e amor pela profissão com que o Sr. Neudimar Ferreira sempre demonstrou por seu comprometimento e aguerrida luta em prol da segurança do povo Muniz-Freirense.

No dia 05 de julho de 1989, ingressou na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo o então jovem Neudimar Ferreira, natural desta terra que tanto ama. Jurou cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estivesse subordinado e dedicar-se inteiramente ao serviço de policial militar e à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida. E assim o então jovem Neudimar, cumpriu sua missão com maestria ao longo dos seus 31 anos de serviço prestados a corporação e a cidade Muniz Freire.

Dedicou totalmente sua carreira em manter a ordem no município, mesmo em épocas difíceis e por diversas vezes enfrentou estradas ruins em tempos chuvosos para socorrer a população de Muniz Freire. Sempre assumia o serviço com intuito de manter a ordem mesmo que para isso tivesse que colocar a própria vida em risco, se mostrando um verdadeiro herói e protetor da população Muniz-freirense, pois, além de combater o crime socorria as pessoas onde outros serviços públicos não conseguia chegar, mulheres entrando em serviço de parto, pessoas tentando suicídio, acidentes de trânsito gravíssimos entre outros e ali estava presente o policial Neudimar Ferreira servindo da melhor forma a cidade onde escolheu para morar e trabalhar.

Esta justa e merecida homenagem ao Sargento Neudimar por estar encerrando sua carreira militar com total dedicação e amor a instituição onde serviu com muito amor ao município.

Sua esposa Márcia e filhas Carol e Elisa declaram que Neudimar nunca deixou de atender a nenhuma solicitação, independentemente de estar ou não de plantão. Sua esposa a Srª. Márcia declarou ainda que enquanto família, são gratos a Deus por receberem de volta em seu lar o esposo, pai, amigo e companheiro, que mesmo passando por momentos difíceis, venceu essa etapa da vida e finalmente pode descansar. Certo de que se doou ao máximo durante todos esses anos trabalhados a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de março de 2021