Sessão Ordinária do dia 14/04/2021

Na sessão do dia 14 de abril de 2021 os trabalhos se iniciaram com a leitura e encaminhamento para as Comissões do Projeto de Lei do Executivo n° 002/2021 de autoria do Prefeito Municipal, que autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Vigente do Município de Muniz Freire – ES.

Dando sequência foi lida a Indicação de Serviço do vereador Agenor Favoretto, pedindo que o Executivo Municipal providencie a construção de um corrimão, adaptação e modificação no portão da entrada principal que dá acesso às principais dependências da escola Lia Therezinha Merçon Rocha. Solicitou ainda que o mesmo seja construído antes do início das aulas presencias que estão paralisadas por consequência do Covid-19.

A segunda Indicação de Serviço apresentada também pelo vereador Agenor Favoreto, pede que o Executivo Municipal providencie a construção de uma lombada (quebra-molas) na rua Antônio Bazzarella, localizada no centro da cidade de Muniz Freire – ES próximo do restaurante “Tempero da Casa” e que a sua construção se inicie o mais breve possível

Seguindo os trabalhos a vereadora Vilma Louzada apresentou duas Indicações de Serviço, a primeira delas pede a avaliação para recuperação de área na rua Lino Ribeiro Soares, nas proximidades da creche e do Parque de Exposições e ainda os morros nas proximidades ao Morro do Cruzeiro, na Sede do Município. As áreas foram muito danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos meses.

Outra Indicação de Serviço da vereadora Vilma Louzada pede ao Executivo limpeza e roçagem das margens dos rios e córregos que cortam a Sede do Município e distritos. A vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Muniz Freire fechou a sessão fazendo um balanço geral dos 100 dias de trabalho, apresentando detalhes de tudo o que foi feito até o presente dia.

O resumo e discurso dos 100 dias de trabalho estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Muniz Freire: www.camaramunizfreire.es.gov.br e também no facebook: Câmara Municipal Muniz Freire.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de abril de 2021