Sessão Ordinária do dia 12/05/2021

A Sessão Ordinária do dia 12 de maio (quarta-feira) teve início às 17:00h. A leitura bíblica foi feita pelo vereador Rodrigo Pope e na sequência os vereadores rezaram juntos a oração do Pai Nosso. Dando continuidade aos trabalhos, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Muniz Freire, abriu espaço para as breves comunicações solicitadas pelo vereador Rodrigo Pope.  O vereador iniciou parabenizando todos profissionais de enfermagem (dia 12 de maio Dia Internacional da Enfermagem) e também elogiou todos os profissionais de saúde que conforme disse o vereador, tem conduzido de forma positiva o combate contra a COVID-19 no município. Por fim ressaltou os investimentos conquistados que serão aplicados no município.

Após as breves comunicações a Presidente Vilma Soares Louzada passou à ordem do dia. Foram lidos os pareceres Jurídico e da Comissão de Constituição Justiça e Redação sobre o Projeto de Lei do Executivo Nº 003/2021, de autoria do Prefeito Municipal, QUE AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE. O projeto foi discutido e votado, obtendo aprovação unânime.

Foi lida a Indicação de Serviço nº 036/2021, de autoria do vereador Caíque de Souza Carvalho, QUE PEDE AO EXECUTIVO MUNICIPAL O CALÇAMENTO DO BAIRRO RETIRO SAUDOSO NO DISTRITO DE PIAÇU. A indicação foi discutida e aprovada por unanimidade.

Dando sequência tivemos a leitura da última Indicação de Serviço do dia de autoria da vereadora Vilma Soares Louzada, PEDINDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA ESCADARIA “ANTÔNIO MARINO”, QUE DÁ ACESSO A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA “JESUS, MARIA, JOSÉ”. A Indicação foi lida, discutida e votada, obtendo aprovação unânime.

Nesta Sessão Ordinária do dia 12, esteve presente o Delegado da Polícia Civil, Dr. Bruno Alves Rodrigues que utilizou a Tribuna Livre. Dr. Bruno apresentou os trabalhos realizados e resultados à frente da Polícia Civil em Muniz Freire, mostrando também os desafios encontrados e se colocou à disposição para trabalhar ainda mais para que nosso município se torne cada vez melhor.

Data de Publicação: segunda-feira, 31 de maio de 2021