Sessão Ordinária do dia 02/06/2021

A Sessão Ordinária do dia 02 de junho teve início às 17:00 horas com a presença de todos os Vereadores, seguindo a abertura dos trabalhos com a leitura bíblica.

Passando a ordem do dia, a Vereadora e Presidente da Sessão Vilma Soares Louzada colocou a Ata da Sessão Ordinária do dia 19/05/2021 em discussão e votação, não havendo quaisquer observações a referida Ata foi aprovada por unanimidade.

Em seguida foi lida a única na pauta, a Indicação de Serviço nº 046/2021 de autoria do Vereador Roberto Rivelino de Almeida pedindo ao Executivo Municipal a CONSTRUÇÃO DE TRÊS PONTES DE CONCRETO NAS SEGUINTES LOCALIDADES: UMA PRÓXIMO AS PROPRIEDADES DO SR. OSVALDO PASTORE E SR. TONINHO MUCIACCIA, UMA PRÓXIMO A PROPRIEDADE DO SR. LEOZILDO PASTORE, QUE DÃO ACESSO A SEDE DA ASSOCIAÇÃO ACAM - NA COMUNIDADE DE AMORIM E UMA PONTE PRÓXIMO A PROPRIEDADE DO SR. WEVERTON MACHADO, LIGANDO AS COMUNIDADES DE UNIÃO, SOSSEGO, GUARIBU, BAIANA E CRISTAL. Após a leitura e discussão, a indicação foi aprovada por unanimidade.

Nada mais havendo a tratar na ordem do dia, passou-se às ponderações finais e em seguida encerrada a Sessão Ordinária.

Lembramos a você caro leitor que o conteúdo das Sessões Ordinárias e Extraordinárias está disponível na íntegra no Facebook: Câmara Municipal Muniz Freire. Acompanhe nossos trabalhos ao vivo todas as quartas-feiras a partir das 17:00 pela Rádio Piaçu FM, Facebook: Câmara Municipal Muniz Freire e pelo site: www.camaramunizfreire.es.gov.br.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de junho de 2021