Sessão Ordinária do dia 09/06/2021

Na Sessão Ordinária do dia 09 de junho foram deliberadas matérias importantes na Ordem do Dia. O Diretor Presidente do IDAF Mário Louzada fez uso da Tribuna Livre para falar sobre as ações do IDAF no Estado do Espírito Santo para apoiar e melhorar a vida dos produtores agropecuários. Durante as ponderações, os Vereadores aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Ordem do Dia

Foi lido o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal Nº 003/2021 de autoria do Executivo Municipal, que REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE/ES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O vereador Rodrigo Pope pediu vista ao referido projeto para maior diálogo com o Chefe do Executivo Municipal, em razão de que o projeto trata sobre o pagamento de ressarcimento de combustível (auxílio-transporte) aos servidores públicos municipais.

Foram aprovadas, por unanimidade, em única discussão e votação:

A Indicação de Serviço nº 047/2021 de autoria da Vereadora Vilma Soares Louzada, QUE PEDE AO EXECUTIVO MUNICIPAL A REFORMA DO CEMITÉRIO DA SEDE E DOS DISTRITOS, COM INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO INTERNA;

A Indicação de Serviço nº 048/2021 de autoria do Vereador José Maria Bergamini QUE PEDE AO EXECUTIVO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE PONTE DE CONCRETO E UM BUEIRO NO CÓRREGO DOS HORÁCIOS NA COMUNIDADE DE TOMBOS.

Por fim, a Indicação de Serviço nº 049/2021, de autoria dos vereadores Sérgio Feletti e Roberto Rivelino de Almeida, PEDINDO QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL PROVIDENCIE A COLETA DE LIXO A CADA QUINZE DIAS NA COMUNIDADE DE AMORIM TENDO COMO PONTO DE REFERÊNCIA A ANTIGA ESCOLA E NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AMORIM TENDO COMO PONTO DE REFERÊNCIA A IGREJA CATÓLICA.

Data de Publicação: domingo, 20 de junho de 2021